Vivendo em Grande Estilo - Parte I

01-09-2010 16:39


 

 Sinopse: Uma pequena fração de um amor idestrutivel

 

                                         O Lirio

                            escrita por Mary Pieszecki

 

Uma certa tarde Luisa estava deitada incrédula da vida em sua cama, tudo tão triste, tão só. Nenhuma das suas amigas entendiam o que ela estava sentindo, nenhuma delas podiam sentir um décimo do seu vazio. “23 anos, 23 anos e o que eu tenho? Nada, NADA!!” – pensava revoltada consigo mesmo-.

 

Luisa carregava as correntes de uma traição, de projetos fracassados, de sonhos desfeitos e acima de tudo carregava o seu “carma” por ser imperceptível em meio a todas as suas “lindas” amigas.

De todos os amores que passaram em sua vida o que mais marcou foi aquele que ela nunca pode retribuir. “A única vez que você foi amada foi exatamente a que você vacilou!... Mas foi melhor dizer que num dava mais Luisa, o que seria de vocês agora? Hein? Argh! Baka, baka!!” – gritava consigo mesma -.

Ela decidiu se levantar e ir acessar a internet, afinal, era melhor ficar vendo a vida dos outros no orkut do que ficar pensando merda deitada na cama, sozinha e entregue as traças.

Sentou-se e logo de cara vê em sua pagina de recados que iria rolar um show muito bom em sua cidade, então decidiu ver sobre as bandas, de todas uma lhe chamou atenção... “Que nome sugestivo para uma banda...”- pensou -.

Procurou em todos os lugares possíveis coisas relacionadas à essa banda, se questionava porque ela nunca havia ouvido falar dessa banda antes!

Baixou todas as musicas que pode e ficou lá, duas semanas escutando e dançando ao som da Banda Lírio.!

- Luisa pelo amor de Deus, dá pra você parar de cantar essa musica? Já num agüento mais!

- Anderson, é muito de fuder pow! Banda do caralho! Quero fazer um som assim quando eu crescer!

- Crescer pra onde sua anta?! Só se for para os lados!

- Baka! Num consigo mais tirar essas musicas da cabeça, o que é que eu faço??

- Simples, volta a ouvir Matanza que isso passa! – rindo –

- Baka! – e virou ainda cantando –

Cada dia que passava ficava mais próximo o dia do show, e sem muito motivo obvio Luisa estava ansiosa, tensa, como se ela quem fosse enfrentar um publico critico.

Bom, ela passou a semana toda procurando uma roupa decente para ir pro show, pensou em ir toda de preto, mas desistiu não era um show Underground, pensou num luck mais claro, mas ela ia ficar parecendo uma bola, decidiu ir com uma camisa meio hippie e uma calsa Jeans que ela adorava, mas num podia faltar o ALL STAR escrito Punk Rock!

Duas horas antes de o show começar ela já estava pronta esperando sua amiga Hellen para irem.

O show começou, ela bebeu, brincou com as amigas, perturbou os amigos, coisas que se fazem nos shows de rock. Havia uma banda no palco que ela num era muito fã tocando, mas mesmo assim ela continuou dançando e de repente ela sentiu um olhar sobre ela, um olhar discreto, retribuiu meio incrédula que esse olhar fosse pra ela.

“Que menina linda...” – pensava -, “Não ela deve estar olhando para Hellen”.

A menina continuava olhando e disfarçando, e Luisa começava a se incomodar, no entanto se incomodava de uma forma positiva, pode se dizer.

Foi só quando ela viu a menina entrando no camarim que ela percebeu que era a vocalista da Lírio.

- Puta que pariu!

- Que foi Luisa? Aconteceu alguma coisa?

- A vocalista véi, a vocalista da Lírio tava aqui embaixo e eu nem fui falar com ela, nem reconheci!

- O que você ia falar pra ela sua anta? Nem conhece a figura!

- Binho, ela tava olhando pra mim toda hora, se num era pra mim era para a Hellen!

- Você é idiota mesmo viu? Aff!

A banda subiu ao palco e o coração de Luisa acelerou. Na primeira nota da guitarra ela já sabia qual era a canção, ela não resistiu o Álcool já tinha subido à cabeça, ela cantava todas as canções, cantava não, gritava. “Alice, como posso lhe falar de amor!”

Foi então que um olhar lhe tirou o chão, Sara, a tal vocalista cantou olhando para ela. Talvez tenha sido porque ali somente Luisa cantava as musicas, talvez porque aquela “gordinha” sorridente passava a segurança, mas Sara cantava todas as canções que podia olhando para aquela desconhecida.

Luisa tremia, todos os seus amigos começaram a comentar que a cantora olhava pra ela, e então começou sentir um misto de excitação e vergonha, ela queria chegar mais perto dela, sentir o cheiro, e quando Sara dançava em sua musica, ela queria cada vez mais toca-la.

Sara apenas sentia vontade de olhar aquela garota tão eufórica, às vezes ela sorria, às vezes ela apenas fechava os olhos, mas sentiu que ela havia visto um alguém diferente e igual no meio daquela multidão.

- Vamos Binho, quero uma foto com essa Mulher!

- Luisa!

Os dois foram para a porta do camarim e quando a Sara estava prestes a entrar Luisa a “interceptou”.

- Oi, putz foi muito bom o show!

- Oi, valeu mesmo. – um riso sem graça saiu dos lábios da Sara nesse instante –

- Vocês são muito bons mesmo, show do caralho, espero que vocês venham mais vezes tocar aqui.

- É eu vi você cantando as musicas! Ah, qual o seu nome?

- Luisa! – toda eufórica – Posso tirar uma foto com você?

- Ô, lógico!

Luisa abraçou a Sara passando seu braço no pescoço da moça e fez uma cara de: “É eu consegui!” Enquanto seu amigo fotografava e depois se despediu com um abraço, deixando a pobre Sara um pouco sem graça.

Luisa se colocou em êxtase, simplesmente passou todo o caminho para casa falando na banda, cantando as musicas, enchendo o saco dos seus amigos!

Sara por sua vez ficou um tempo imóvel no camarim antes de ir para o hotel.

Nunca havia sentido algo tão desconfortavelmente bom ao conhecer alguém, nem tinha se visto tão tímida como ali. “Que menina intrigante!” – falava consigo mesma enquanto se direcionava à vã.

- Foi exatamente o que pensei! – exclamou Paulo guitarrista da Lírio –

- Espera um pouco, você quer me dizer que num quer ir embora hoje com a gente?? – questionou o baterista –

- Gente, eu só quero ver o resto do festival, depois de amanhã eu pego um ônibus e volto pra casa! Não há nada de mais nisso!

- Sara você nunca fez isso antes... Por que isso agora?

- Lipe, é simples: Eu estou afim!

- Mentira Sara você acha que num saquei os olhares trocados lá no show não? Ainda a vi falando com você na porta do camarim. Quem era ela?

- Paulinho baby, nem lembro o nome dela, você acha mesmo que eu vou ficar aqui por conta de uma garota que nem conheço?

 A discussão já estava ficando bastante calorosa, foi ai que o baixista Afonso se meteu acabando com tudo.

- Eu fico com ela. Nem sei do que vocês tanto têm medo, se for por causa de uma garota por mim tudo bem, se for pra curtir o show não faz diferença alguma... Por acaso algum de nós tem haver com a vida da Sara? Fala serio! Pra acabar essa picuinha ridícula eu fico, vou pro show e volto pra casa com ela!

-Nem precisa Afonso, eu sei me virar! Mas se você quer mesmo ficar, vou adorar a companhia.

 

 

O telefone toca e Luisa o procura ainda de olhos fechados, nem acreditava que estavam lhe ligando tão cedo.

- Alô!

- Luisa, tá tudo bem?

- Quem tá falando? – ela boceja meio dormindo ainda –

- Como assim quem está falando? Acorda porra! Sou eu Hellen, lembra? Marcamos de ir pro show hoje denovo!

- Hã? Show? Caralho eu me esqueci, mas ainda tá cedo véi!

- Você já olhou o relógio? Vai dar 15h, daqui á 1 hora o show começa!

- Meu Pai! Tá bom, tá bom, vou tomar um banho, me arrumar e daqui à meia hora tow pronta.

- Não vai comer nada não?

- É... E como alguma coisa, já deve ter comida pronta aqui em casa!

- Valeu então, te espero, mas vê se não dorme denovo, só fui ontem por sua causa, agora é a sua vez de ir por mim!

- Relaxa, já estou até de pé! Num esquente não. Beijão!

 

Luisa e Hellen chegaram meia hora atrasadas. Hellen era muito mais feminina do que sua amiga e isso realmente atrapalhava todo o comportamento dentro de espaço cheio de cascalho e terra do local do evento.

- Como é que um ser humano vem de salto alto para um show de rock! – Luisa bravejava –

- Ah! Eu não curto rock como você querida, só estou aqui para ver os gatinhos da Gravitation!

- Aff, você é uma Maria palheta mesmo viu Hellen?!

 

O som estava esquentando, diferente do show anterior esse tinha muito Hardcore e Punk, gente de preto por todos os lados e o som era pra quem curtia o Underground do underground.

Bate-cabeça rolando, musica alta, cravinho e tudo que se tem direito, dentro do show de rock é permitido quase tudo na vida, ali é onde você está livre dos rótulos patéticos que a sociedade nos impõe.

Lá estava Luisa, jogando-se, bebendo e fumando sem notar o olhar curioso que seguia seus passos, os olhos de quem se sentia tentada à se aproximar dela.

Sara bebia sua cerveja fria e sentada um pouco distante observava Luisa com certa ternura. Num momento rápido chegou a pensar que ela havia a visto em algum momento, mas foi só um alarme. Seu susto maior foi quando viu Luisa aos beijos com outra garota na escada, aí sim ela chegou a tremer levemente. “Mas por que esses sentimentos agora? Pelo amor de Deus Sara você não tem mais quinze anos!” – pensou -.

 

Luisa parou o beijo meio que de repente, ela sentiu certa urgência de sair dali.

- O que houve? Tá sentindo alguma coisa?

- Carla, desculpa...  –disse meio confusa – Não tô me sentindo muito bem, vou pra casa!

 

Durante toda a noite Luisa rolava na cama, a Sara não saia da sua cabeça. Já Sara havia decidido fingir que nada aconteceu e que a garota do show havia sido apenas mais uma garota do show.

Assim se passou a semana.

Luisa começou a pesquisar tudo o que pode sobre a Sara, fotos, musicas, vídeos. Não era mais a banda que lhe interessava e sim a vocalista. Ela estava obstinada, não conseguia dormir uma noite sem sonhar com a sua cantora, todas as musicas lhe lembravam ela. O seu maior desejo naquele momento de sua vida era revê-la, escutar sua voz e nem sabia por que sentia tudo isso.

 

Sara voltou com sua rotina de trabalho/faculdade/ensaio, não tinha tempo pra quase nada, mas sempre, mesmo segundos antes de dormir ela lembrava daquela garota que não veria mais.

 

- Estou te dizendo, não consigo tirar essa menina da cabeça! – Luisa se confidenciava depois de dois copos de vinho-

Anderson, seu melhor amigo/irmão/primo a escutava calmamente, sem fazer alarde com o que lhe era dito naquele fim de tarde.

- Fala alguma coisa cara!

- Tá, essa guria tem orkut?

- Tem, mas só adiciona amigos de VERDADE! – frisou a palavra verdade pra mostrar sua decepção –

- Tem MSN?

- Claro que tem porra!

- Então porque você ainda não adicionou?

- Eu acabei de te dizer que ela só adiciona conhecidos, amigos de verdade!

Anderson riu, ele sabia que na verdade tudo que Luisa tinha era o medo sobre humano de receber um scrap: ”Desculpe, mas eu só adiciono amigos pessoais, mas se você quiser saber dos shows’s e outras coisas da banda adicione o profile da gente... Blá, blá, blá!”

- Você não sabe insistir? Mentir? Dizer que tá querendo promover um show por aqui novamente e que gostaria de falar com a banda? Dizer que quer fazer uma entrevista com eles pra droga do seu BLOG???

- Não é tão fácil Anderson, eu não estou à altura dela!

- Idiota! Não fala uma besteira dessas nunca mais perto de mim! Cara, você é a guria mais legal, interessante, inteligente, gentil e meiga do mundo, ela que pode não ser à sua atura! Baka!

Luisa ficava emocionada com as palavras do seu amigo, mas ela não se sentia tão especial assim, pra ela seu verdadeiro ser só atraía novos amigos, todas as pessoas só querem ser suas amigas, ninguém – depois que a conhece bem – à deseja com companheira, sempre lhe vêem como a melhor amiga, a mais legal e divertida, mas namorada, amante... Nunca! Ela era a gordinha, mascote da galera!

Era assim que ela se via, mas o que ela não fazia idéia é que muitas, mais muitas mulheres lindas caiam de amores por ela, à adoravam, só que não se sentiam “à altura” de uma pessoa tão legal!

Luisa dormiu meio bêbada e acordou deprimida. Saiu com seus amigos, dançou, brincou, até sorriu, mas seus pensamentos estavam voltados para Sara, seus pensamentos e sentidos!

 

Uma hora e meia dali Sara estava tocando violão sentada na varanda do seu apartamento de frente ao mar.

Veio uma melodia na cabeça, junto com ela uma sensação de vazio e quando acabou de compor mais uma bela canção tocaram a campainha.

- Meu lindo! – abraçava o Afonso – Acabei de compor uma musica agora!

- É? Que bom, você vai ter que me mostrar agora, espera que vou pegar a Vodka no armário!

- Desde quando tem Vodka aqui em casa?

- Desde que eu comprei e escondi atrás das panelas que você nunca usa! – dando uma piscadinha-

Afonso já era de casa, tinha chaves do apartamento, mas sempre tocava antes a campainha, era uma mania antiga, desde o tempo de colégio.

Ele foi até a cozinha, pegou a vodka, um refrigerante que tinha na geladeira e foi pra varanda.

- E os copos? – resmungou a Sara –

- Ai você vai lá e pega! – com um riso descarado na cara –

Voltando com os copos Sara se sentou no chão ao lado do seu amigo, serviu-se de uma primeira dose de vodka pura, depois misturou outra dose com refrigerante. “Se eu soubesse que tinha essa vodka escondida aqui eu já tinha tomado ela antes...” - pensava–.

Os olhos de Afonso seguiam cada movimento de Sara, ele sabia que não era atoa que sua amiga tinha estado dispersa nos ensaios, e quieta nos outros dias, algo estava acontecendo, ele tinha certeza.

Ela não falava, apenas bebia e logo ascendeu um cigarro.

- Pensei que você tinha parado...

- Voltei.

- Por que isso agora Sara? Você tinha meses sem fumar!

- Preciso pra relaxar, melhor do que fumar maconha e ficar lombrada!

- Calma! Não é pra tanto, me diz o que te fez ficar assim?

- Você quer ouvir minha musica??

Ele balançou a cabeça dizendo que sim e ela começou a tocar.

“... E depois de te encontrar, nada mais tem valor

Me pergunto onde está você com seu calor...”

Depois de tocar tinha os olhos marejados...

- Se você encontrou então porque se pergunta onde está?

- Porque eu encontrei e perdi novamente! Você é lerdo?

- Tá, tá... Quem é sua inspiração?

- Ninguém ora! Só me veio na cabeça!

Afonso riu, ele ria e batia nas pernas da sara como se ela tivesse contado uma piada!

- Não tô vendo nada de engraçado!

- Vo-vo-cê –gaguejava enquanto falava – Compõe sem inspiração? Conta outra!

Ela abaixou a cabeça apoiando no violão, ela não queria admitir, mas a inspiração foi a garota do show, lembrou do sorriso debochado daquela menina e sentiu-se avermelhar.

- Deixa de ser Idiota Sara, conta logo! – bebendo um gole da mistura feita por eles –

Sara tomou mais uma dose de vodka pura.

- Se você rir denovo da minha cara eu quebro essa garrafa na sua cabeça Afonso, você sabe que eu faço!

Ele fez um gesto de “fala logo criatura” e ficou lá a encarando com seus olhos castanhos!

- Fiz pra menina do show! – falou de uma só vez quase se arrependendo do que disse –

- Que menina do show??

- A do ultimo que a gente fez...

- Ah, nem sei quem é!

Sara bateu e bateu em Afonso que ria da raivinha dela. Quando cansou ela voltou a sentar!

- Ela mexeu comigo, e eu nem sei quem é ela. Só sei que tem algo nessa menina que tá me tirando do sério, não paro de pensar nela!

- Procura a menina então!

- Como? Nem sei nada dela!

- Hum, sabe o nome ao menos?

- Luisa, esse é o nome dela! – rindo por ter decorado o nome de uma desconhecida –

- Você lembra o nome de uma guria que viu uma vez só e demorou 6 meses pra decorar o meu??

- Só pode ser um idiota mesmo!

Caíram na risada jogados no chão.

 

 

 

- Isso é ridículo! Você não faz idéia da merda que tá dizendo! – Binho gritava para a Luisa –

Binho já tinha sido amigo/inimigo/ficante/amigo de Luisa, os dois se amavam, um amor diferente, mas se amavam tanto quando macaco gosta de banana ou a globo ama passar a lagoa azul.

- Binho, só estou dizendo que vou passar uma semana na cidade vizinha, isso não tem nada de mais!

- Não estou falando de você passar uma semana fora, estou falando de sair vagando por outra cidade, que por sinal é o dobro do tamanho da nossa, atrás de uma pessoa que você viu uma única vez e que ainda por cima é vocalista de uma banda!

- Ela vai tocar num barzinho e eu vou assistir, apenas isso, é provável que ela nem se lembre de mim – é claro que não – e alem do mais vou com o Anderson, deixa de ser turrão criatura!

- Se eu sou tão turrão assim, porque vc me dá explicações hein?

Luisa aperta a bochecha dele.

- Porque você vai me emprestar a grana pra ir! – abrindo um sorriso enorme –

- Ainda por cima quer me extorquir!

- Ah vai! Se você não me emprestar nunca mais te levo na casa da Bete! – Binho era louco pela Bete e Luisa usava isso contra ele –

- Tá, eu empresto, mas vê se não faz burrada baby! Eu não quero ver você triste pelos cantos ok?

Ela o abraçou forte e beijou sua testa, ele acabava de dar o passaporte para o paraíso de presente a ela!

 

Era noite quando Anderson e Luisa chegaram à casa de seu amigo Max. Eles tomaram banho se arrumaram e comeram o resto de Pizza que tinha na geladeira.

Explicaram todo o plano mirabolante que tinham para encontrar a Sara, teriam que ir ao show num barzinho, ficar à espreita ai então o Anderson ia obrigar a Luisa falar com ela e fazer de tudo para manter um papo de mais de 5 segundos com a menina!

Na verdade mesmo, não havia um plano em si, era apenas o “fogo” da Luisa em ver novamente sua vocalista, já tinha passado da loucura de fã, agora era paixão desmedida!

- Você se apaixonou por uma guria que nem conhece? Bicho você é realmente louca! –Max falava com a boca cheia de pizza –

- Você não ia entender seu deficiente emocional! É uma coisa sem controle que me dominou, todos sabem que eu sou dada a amores platônicos, nunca homéricos e sempre shakespearianos!

Eles riram. Ela realmente era inconstante em seus amores, foram tantos, mas tinha algo diferente naquele, assim todos concordaram em ir a esse show, todos queria ver ao menos mais uma vez o sorriso largo daquela a que amavam... Luisa!

Ela desfez as malas, pegou uma camisa de botão, uma regata e o tal Jeans que tanto amava e vestiu, causou o All Star preto e arrumou o cabelo, limpou o óculos, e pos aquele perfume que já era sua marcar registrada. Ela estava simples, linda e simples, com o mais belo brilho no olhar. “Eu vou vê-la, vou ver a Sara denovo!” – vibrava por dentro -.

 

Sara fumava seu cigarro na porta do bar, eles iriam tocar sua nova musica e sempre é estranho estrear uma canção assim, sempre se sentia nervosa!

Dispensou o ultimo trago e entrou, estavam todos já arrumando os instrumentos e ela foi colocar os cabos no lugar para ajudar os meninos.

Eles se entreolharam e Sara se virou para ver o que era. Seu ex-namorado estava lá, parado de braços cruzados e sorriso no rosto.

- Mauricio!

- Oi meu bem, quanto tempo... – dando um abraço apertado em Sara –

- Quando você chegou?

- Hoje de manhã, fiquei sabendo que ias tocar aqui e vim vê-la. Fiz Mal?

- De jeito nenhum meu querido estou tão feliz em te ver aqui!

Mauricio e Sara namoraram muitos anos chegaram até ficar noivos, mas acabou que ele a traiu, e ela tipo que o perdoou porque de certa forma ela também não tinha sido santa, mas foi uma briga feia no dia que ela o pegou com “à outra”.

Os dois se afastaram dos demais, conversavam, se abraçavam e riam, riam muito. Num segundo momento Sara fez uma cara seria, parecia ter ouvido algo que não gostou, mas logo depois abraçou a amigo e sorriu novamente. A galera da banda ficou um tanto estática, esperavam um barraco no mínimo.

- Me deixa voltar pra lá que a casa tá enchendo, daqui a pouco começa.

- Vou assistir tudo bem?

- Deixa de bobagem garoto, eu disse que vai ser bom te ver na platéia, vou apresentar uma musica nova e tudo! Bom, deixa-me ir! – deu um beijo na bochecha dele e voltou ao palco –

 

Luisa estava parada na porta do bar, viu a sua cantora conversando com aquele homem e ficou trêmula, só sossegou quando ela deu beijo xoxu na bochecha dele e foi pro palco.

- E aê? Vai ficar parada? Vamos tomar uma cerveja enquanto não começa.

- Tá, mas vamos para um canto mais escuro!

- Não, não querida – desmunhecando – Vamos sentar ali na frente.

Então Anderson e Max à puxaram quase a força pra a mesa em frente ao palco, literalmente em frente, quase não encontraram lugar, mas com muita luta e determinação – do Max por sinal – Sentaram na frente.

 

Sara estava de costas e sentiu um frio na espinha, e borboletas no estomago sem saber porque... “Será por causa do Mauricio? É claro que não, já passou há tanto tempo...”. Ignorou a sensação ate se virar com o violão. Ela sentiu uma vertigem, algo inexplicável! “Ela está aqui, como ela pode estar aqui?” – pensava quase em desespero-.

 - Algum problema Sara? Você tá branca!

- Afonso é ela!

- Ei, eu sou ele! –rindo-

- Bobo, ela, a Luisa. – apontando sem cerimônia –

Afonso olhou, olhou e encontrou a menina de camisa xadrez com dois rapazes, rindo e conversando.

- Não sei o que dizer, ela veio pra cá ver você!

- Não seja bobo, ela só saiu com os amigos e acabou coincidentemente vindo pra cá!

- Sara, ela veio pra ver você é fato! Vamos começar logo se não os meninos vão começar a chiar feitos panela de pressão.

Fez-se silencio, a Sara se sentou e pegou o violão sem olhar Luisa que atenta prestava atenção a todos os movimentos que ela fazia.

Não demorou muito para que os olhos das duas se encontrassem, naquele segundo ambas sentiram o vibrar de seus corpos, o desejo corria pelas suas veias. As respirações ficaram pesadas, as mãos suavam. Já fazia muito tempo que Luisa não se sentia assim tão tentada a tocar alguém, ela sorriu com seu pensamento sórdido e Sara como se tivesse lido os pensamentos dela ficou vermelha e deu breve sorriso, e isso em um segundo...

A banda começou a tocar e todas as musicas cantadas eram para Luisa. Não precisava dizer, bastava qualquer um seguir o olhar de Sara, ele guiaria todos ao de Luisa que a cada tragada em seu cigarro estava mais próxima de sua cantora.

Teve um momento em que quando Luisa se levantou para ir ao banheiro Sara a seguiu com os olhos e fez uma cara descontente quando uma rapaz falou algo no ouvido da menina.

Quase pelas tantas da noite o show estava chegando ao final e o Afonso, com um sorriso debochado olhou para Sara. Era chegada a hora da musica nova.

 

 

 

Começaram a tocar, todos estavam escutando com atenção nessa hora, Luisa se perguntava porque não conhecia essa musica, mas no ultimo refrão Sara olhou para Afonso e riu cantando.

“... E depois de te encontrar, nada mais tem valor

Me pergunto onde está você com seu calor...

 Será que estas aqui diante de mim?”.

Não cantou a ultima parte, falou e terminou arrancando aplausos de todos no lugar!

Luisa continuava fascinada por aquela mulher, ela podia jurar que Sara sentia a mesma coisa por ela.

 

- E aê, o que vamos fazer agora? O show acabou, já colocaram a musica pra rolar e tudo mais. – Anderson falava como se quisesse dizer: “Acorda Luisa, vai falar com a menina!”.

 

Não precisou que Luisa fosse até a sua cantora, dessa vez foi ela que tomou a iniciativa, foi até a mesa, puxou uma cadeira vazia e sorriu para a jovem que estava trêmula por vê-la tão próxima.

- Luisa não é?

- É... – meio sem saber o que dizer –

- Não esperava vê-la aqui, é muito bom reencontra-la. – tentando parecer formal e fria apesar das mãos estarem frias e trêmulas –

Luisa apenas olhava, nada dizia, estava paralisada. Anderson cansado de ver aquela troca de olhares sem sentido resolveu se meter na situação.

- Oi, sou Anderson, amigo da criatura muda aqui.

- Ah, oi. Como vai?

- Quer saber a verdade? Estou estressado. Dirigi quilômetros, ouvi seu nome e suas musicas umas cinco mil vezes e peguei a entrada com o resto do meu salário e essa lerda ai – apontando para a Luisa – não consegue dizer nada pra você. Olha, ela simplesmente é fascinada pelo seu trabalho, pela sua voz, pelo seu cabelo e tudo mais, então eu vou dar uma volta com meu amigo aqui – batendo no ombro do Max – e volto em meia hora, se daqui pra lá ela continuar babando eu vou levar ela de volta agora mesmo! – Levantou com o Max e saiu –

Luisa tentou gritar alguma coisa, mas Sara não deixou que ela continuasse.

- Seu amigo está nervoso hein? – rindo sem graça –

- Desculpa, ele falou de mais.

- Não, ele só pos pra fora o que tava sentindo, tudo bem.

Luisa não parava de balançar sua perna, parecia uma batedeira.

- Tá nervosa? – Sara perguntou tentando disfarçar o seu próprio nervoso–

- É que nunca achei que você se lembraria de mim.

- Eu também nunca imaginei...

Luisa pegou a mão da Sara, sentiu como estava fria, sorriu levemente, teve certeza que aquela mulher estava sentindo algo especial por ela e por isso sentiu-se mais segura, mais determinada a ter aquela que a enlouqueceu todo aquele tempo.

Se olharam profundamente por um minuto, estavam mergulhando no olhar uma da outra e as mãos continuavam uma sobre a outra, elas não queriam se soltar, não queriam deixar de sentir o calor uma da outra, ficariam ali por dias, meses, anos até, mergulhando num olhar cheio de admiração e ternura, paixão, desejo...

Sara quebrou o silêncio ainda embriagada do olhar de sua Luisa.

- O que você fez comigo, qual o feitiço que lançou sobre mim? Não consigo arrancá-la da minha cabeça!

Luisa sorriu tímida.

- Acho melhor eu para de falar besteira, daqui a pouco seus amigos voltam e acho...

 Ela foi interrompida por um beijo, um beijo que havia sido guardado para ela durante semanas, um beijo calmo, leve, completo. Sara retribuiu o beijo com a mesma intensidade com que era beijada, a mesma ternura, seu coração acelerava descompassado, suas mãos acariciavam a nuca da sua Luisa, puxava-a para mais perto, queria sim que esse beijo nunca acabasse...

 

- O que tá acontecendo ali? – perguntava o Lipe incrédulo –

Afonso colocou a mão no ombro do companheiro de banda.

- Ali está acontecendo nada de mais, apenas duas mulheres se beijando.

coisas, deixa de ser intrometido! – dando um tapinha na cabeça do Lipe –

 

O beijo estava ficando mais intenso a cada minuto que passava, as duas já estavam perdendo o controle, esquecidas de onde estavam foi então que Luisa diminui o ritimo e se afastou lentamente vendo ainda os olhos fechados de Sara, totalmente perdida, encantada.

Sara desperta do seu encanto de amor, abre os olhos e vê aquela garota olhando para ela com um sorriso estampado em seu rosto.

- De que tanto ri? – pergunta envergonhada –

- É que quando eu decidi vim pra cá com o Anderson pensei que você nem olharia pra mim. E agora te vendo assim, depois de ter beijado você me sinto uma completa idiota, acho que eu deveria ter vindo antes. – roubando um selo da cantora –

- Assim fico sem graça...

- Não fique sem graça, fique comigo. – tacando outro beijo na Sara –

 

A noite passou assim, as duas se beijando, e beijando, fazendo carinhos, o Afonso rindo, os outros caras da banda bestificados, até que o Anderson chegou com o Max. Eles estavam visivelmente bêbados e cantarolando uma musica de Velhas Virgens.

- Que meia hora de Itu hein? – Luisa vociferava por ver o estado dos dois –

- Uia, ela finalmente  ficou com a garota, Max te devo 50 conto! – rindo e quase caindo-

- Vocês apostaram? Que vocês pensam que eu sou?

- Ah Lu! Eu realmente achei que você ia ficar só olhando! Espere um segundo – embolando a língua – Me diz, quem beijou quem primeiro, porque se foi essa daqui – apontando pra a Sara – Eu é que ganhei!

- Nada haver seu ladrão, você disse que num ia rolar nada, ou seja, não importa quem deu primeiro eu ganhei! – Max contestava gesticulando e cuspindo todo mundo-

Sara ria, ria muito. Os amigos da sua queridinha estavam bêbados e discutindo quem pegou quem, de certa forma ela também queria entrar na brincadeira.

- Ela que me beijou, eu nem queria! –apontando para a Luisa que fazia a cara de “você nem queria né?”.

- Eu ganhei, eu ganhei! –gritava o Max pelo bar esbarrando em mesas vazias –

- Depois vocês discutem quem ganhou o que, agora eu vou levar vocês dois, porque diferente de vocês eu não bebi quase nada! – deu um beijo na Sara –

- Hei, não vai nem deixar seu numero? Que descaso!

- Desculpa meu bem é que me distraí! Toma, me liga mesmo? – entregando um papelzinho –

- Tá, quero te ver amanhã!

- Tá certo linda... Me liga pra gente marcar, agora tenho que levar essas duas pragas pra casa!- dando outro beijo em Sara –

E as mãos quase que não se desgrudaram. Luisa foi levar os bêbados para casa, eles continuaram a cantar velhas virgens, no caminho ela chegou à se beliscar pra ter certeza se era real aquilo tudo “Ela vai me ligar, ela quer me ver! Meu Deus do Céu eu tow ficando com a SARA!!”

 

Sara nem se importou com a cara dos seus amigos de banda, nem com a cara de bocó do Mauricio, ela abraçou o Afonso e beijou a sua bochecha!

- E aê, vocês vão se ver depois?

- Amanhã vou ligar pra ela! Ela é tudo Fonso, tudo de bom... “E como beija bem” –pensava –

- Então vamos nessa, você tem que me deixar em casa!

 

O dia amanheceu mais leve aquela manhã, Luisa estava lá na cama de bobeira ouvindo Rita Lee no Mp3 lembrando da sua Cantora estimada quando vê o celular piscando ao seu lado.

- Alô? – ainda tirando os fones de ouvido –

- Não faz idéia de quem seja?

- Bom eu acho que pode ser uma cantora linda que ficou de me ligar!

Sara riu, tava vermelha do outro lado da linha.

- É você conhece o tom da minha voz...

- É, conheço afinal eu assistir todos os vídeos seus no Youtube, até os que seus amigos postaram de festas onde você aparecia, decorei você baby. – falava num tom orgulhoso –

- Tá, acredito em você! E então vamos nos ver hoje? Ir à praia?

- Xi... Eu num gosto muito de praia não! =/

- A gente pode caminhar, tomar uma água de coco... Você escolhe.

- Tá, eu te pego pra gente ir!

- Ei, eu que vou te buscar, passa o endereço! – dando uma de dona da situação –

- Rs, se é o que você quer! – passando o endereço –

- Daqui a pouco passo ai. Adoro-te!

- Também! Tow esperando.

 

 

Luisa pulou da cama e foi tomar banho, se arrumar. “Que droga o que eu vou vestir? “Não pode ser Jeans, nem pode ser muito colorido” – Jogando as roupas pra fora da mala – “Pronto, short e camiseta, mas qual camiseta”? Ain... Nunca liguei pra roupa agora tô aqui em crise!”.

- Max! – gritou o amigo que entrou no quarto cambaleando de ressaca –

- O que foi criatura! Minha cabeça tá explodindo e você fica gritando!

- Eu vou com essa camiseta preta ou essa branca?

- Vai pra onde? Com quem? Porque o Anderson tá lá jogado no sofá e so vai acordar daqui a umas 4 horas!

- Vou passear com minha cantora! – com o sorriso largo no rosto – A gente vai à praia!

- Praia? Cadê o biquíni?

- Olha minha cara de quem vai vestir biquíni! Vamos escolhe a blusa!

- Preta, não deixe a rebeldia Riot fugir de você! – rindo-Alem do mais você ia dizer que branco ia te deixar mais gordinha, acho uma bobagem, mas...

- Chato, agora sai porque vou me vestir!

 

Sara tava toda ansiosa, se arrumou rapidamente, comeu alguma coisa, pegou o papel onde escreveu o endereço de onde Luisa estava e desceu, queria ver sua “guria” novamente.

Chegando na casa do amigo da Luisa ela tocou a campainha. Luisa abriu a porta com um sorriso nos lábios, estava linda com deu short e camiseta, simples e linda.

 

Luisa saiu passou do portão e deu um forte abraço em sua querida, lhe roubou um selo. Estava feliz, realizada, sentia-se completa ao lado daquela mulher e nem queria saber o motivo.

- Vamos linda?

Sara continuava presa nos olhos dela e como se tivesse despertado de algo falou com um sorriso. – Vamos moça!

 

Não demoraram até chegar à orla. Desceram do carro, foram à um quiosque e compraram água de coco.

- A manhã tá mais bonita hoje ou é impressão minha?

- Acho que ela está linda mesmo! – Luisa falava como se não pudesse ficar mais perfeito –

- Quero te fazer um convite, mas não sei se vai aceitar...

- Faça, vou com você onde quiser hoje!

- Mesmo? Então... Fiz um plano pra hoje... Hum, vamos almoçar lá em casa e depois assistir um filme no cinema, depois podemos tomar alguma coisa num barzinho ótimo aqui perto. Que tal?

Luisa fez uma cara safada, no fundo ela tinha outros, planos mais picantes por assim dizer seu esquema tava mais para almoço e sexo, depois banho e sexo e jantar e sexo!

- É pode ser se é assim que você quer!

- Vamos fazer assim, diga o que você realmente quer fazer e eu digo se topo.

- Posso mesmo dizer? – Sara fez que sim com a cabeça - bom, podemos almoçar como você falou e assistir um filme na sua casa mesmo e depois... Posso dizer mesmo? – Sara continuou consentindo - Depois podíamos tomar banho juntas e fazer outras coisas mais ousadas! – Luisa deu um risinho –

Sara já estava vermelha e quase engasgou com a água de coco, ela também tinha pensado nas “coisas ousadas”, mas não sabia como entrar no assunto.

“Sara pelo amor de Deus, você nunca foi tão tapada na vida, reage!” - pensava-.

- Tá, vamos fazer do jeito que você quiser. – beijando Luisa com paixão –

 

Elas conversaram por horas sobre musica, cinema, trabalho. Luisa falou que tava estudando Medicina veterinária e que tinha uma banda de Rock pop, e que tava estagiando numa clinica muito boa. Sara contou que estava terminando a faculdade de Publicidade e propaganda, trabalhava numa agencia muito legal e que amava cantar e tocar, queria mesmo fazer muito sucesso com sua musica. Volta e meia elas se beijavam e deixavam todos no quiosque sem graça, mas elas nem se importavam, estavam vivendo aquele sentimento com tudo que podiam, elas queriam mais é que os outros se danassem.

Quando chegou a hora do almoço Luisa deu um risinho “descarado” e disse:

- Vamos cantora? Tá na hora de você fazer meu almoço!

- Claro, hoje é você quem manda baby! – e riram cúmplices, como duas crianças aprontando uma traquinagem –.

 

 

- Chegamos ao meu humilde castelo!

- Ops! Então és uma princesa?!

- O que acha? – abraçando e beijando Luisa –

- Acho que és minha princesa!

- Você está com fome? – falando com voz sexy no ouvido de Luisa –

Luisa a beijou, com paixão, com tesão, queria possuí-la ali mesmo, desejava aquela mulher com tudo que podia, amava aquelas curvas, o cheiro da pele dela, queria mordê-la, lambe-la, toca-la.

Sara à guiava aos beijos até o quarto, queria tanto aquela menina, queria todo o amor que ela tinha para lhe dar.

Elas estavam quentes, os beijos aflitos. Luisa tirava a roupa de Sara apressada, beijava seu colo, seus seios, sua barriga, ela decorava com seus lábios o corpo daquela mulher.

Sara se rendia á aquela paixão, estava entregue aos carinhos de Luisa, aos beijos, ao toque, mas num momento único abriu os olhos cheios de desejo e viu sua menina nua, à puxou para cima do seu corpo e sussurrou em seu ouvido.

- Você é linda!

Elas se tocavam. Suas mãos sedentas, suas bocas enlouquecidas, os corpos suados juntos como um só, se entregaram juntas, sentiram prazer juntas. E se amaram muito mais, cada vez mais durante quase toda à tarde.

 

Estavam exaustas, abraçadas na cama.

- Não quero que você vá embora nunca mais daqui.

- Hei daqui da cama, da cidade?

- Não boba, dos meus braços!

- Luisa sorriu, amou ouvir aquilo. –

- Vamos tomar um banho? – Sugeriu –

- Claro meu amor, vou com você pra qualquer lugar.

Tomaram banho e se amaram mais uma vez.

 

Enquanto Luisa se arrumava Sara preparava algo para comerem, afinal de contas não comeram nada desde o café da manha, Luisa andava pela sala, viu um violão sobre o sofá, pegou-o, nunca havia sentido tanta vontade de tocar como naquele momento.

 

Sara ainda estava na cozinha e se surpreendeu com o som do violão, se escondeu numa pilastra e observou sua amada tocando. Ela tocava bem, empolgada e com sentimento, cantava uma canção que Sara nunca havia escutado antes...

“Esse não vai ser um dia a mais
Tudo o que é de ruim ficou pra trás
Depois da tempestade a chuva vai
E o Sol volta a brilhar
Toda vez que eu for te encontrar

Mesmo que pareça um sonho
Não vai terminar jamais
Deixa o sol entrar...

Summer time is comming
Tudo tão alto-astral
O Sol deu seu sinal
Summer time is comming
Te encontrar junto ao mar
Te abraçar
Vejo brisa e sal”

- Hey não sabia que você tocava e cantava bem assim! – abraçando sua menina -.

- Não toco tão bem assim, só de vez enquando, quando sinto muita vontade!

- Vamos comer? To morrendo de fome! – rindo –

Elas comeram, falaram da musica que a “menina” da Sara tinha tocado, e rapidamente havia chegado a hora de Luisa ir embora. Elas não queriam se despedir porem quando a Sara á levou novamente para casa do Max viram que havia chegado à hora, teriam que se separar.

- Foi um dia maravilhoso Sara!

- Quando vou te ver denovo?

- Você quer me ver novamente?

- Claro! Você acha que vou conseguir ficar longe agora que te tenho aqui?

Se beijaram.

- Faz assim, próximo fim de semana a gente marca de passarmos juntas, aqui ou lá ok? Não quero ficar mais que 7 dias longe de você não!

- Nem eu iria agüentar! Adoro-te menina!

- Eu te amo Princesa Sara! – se beijaram –

Luisa esperou ate que o carro da Sara Cruzasse a esquina e entrou na casa do seu amigo!

 

Os meninos estavam largados no sofá, Luisa entrou e se “jogou” sobre eles com um sorriso enorme no rosto, radiante.

Aquele dia foi mágico para a garota de 23 anos que não “tinha” nada na vida, ela agora tinha um tesouro, ela tinha um amor. Preferia não pensar que iria voltar pra casa, que ia para a faculdade e pro estagio e a sua cantora estaria ali, tão distante e tão perto do seu coração, era difícil conseguir sair daquele universo leve. “Ai, como eu queria continuar abraçada com ela” – pensava e agarrava o Max –.

- Você está me esmagando! – choramingava Max –

- Minhas pernas já estão dormentes! – gritava Anderson –

- Vocês são bem fracos hein? E aê, rolou um pega entre os amigos??

- Você surtou? Sou macho porra!

- Eu também, gosto tanto de homens quanto você! – gritava ainda mais alto o Anderson –

- Vou tomar um banho e me arrumar pra dormir! Fui meninos!

- Epa! Você saiu o dia todo, deixou a gente aqui doentes e não vai contar a sua aventura com a tal cantora?? Nem pensar senta e conta agora!

- Anderson, só um banho!

- Não Lu, agora!

Luisa sentou e contou todo o seu dia, tá bom, nem todo o dia, pulou os detalhes “sórdidos”, correu para o banheiro tomou seu banho e foi dormir rezando para sonhar com sua “Princesinha”.

 

Sara dirigia alegre, acompanhando a musica que tocava no radio, ela podia sentir o cheiro de Luisa ainda em seu corpo, nunca havia sentido tamanha felicidade em ter alguém. Agora ela sabia o porquê não conseguia tirar aquela garota de sua cabeça “Destino” – pensava -.

 

 

Não sentia sono apesar de estar exausta, então ligou para o Afonso e pediu pra ele ir para lá, ela queria conversar, queria um vinho, tocar violão e lógico ao lado do seu melhor amigo.

- Pessoa você está com a cara de que teve um dia incrível. – se jogando no sofá –

- Você é muito besta cara!

- Sarinha meu amor, minha vida, cantora do meu coração... Você fez sexo com a guria num foi? Diga vai, eu sei que você quer me contar!

- É... Foi muito bom! – rindo sem graça –

- Então vamos beber para comemorar porque você tava encalhada viu? Rs!

Brindaram com um vinho chileno que encontraram, tocaram umas musicas  antigas. Deitaram meio bêbados no chão, olhando os desenhos que se formavam no reflexo da luz na garrafa. Sara se sentia livre sem saber porque, ela nunca havia sentido aquilo antes, ela nunca havia se permitido tanto em tão pouco tempo.

- Ela fisgou você. – Afonso falou brincando ainda com a garrafa vazia –

- É, acho que sim...

- O que cê vai fazer agora guria?

- Quer saber? Não faço a menor idéia, mas de uma coisa eu sei, quero essa mulher só pra mim Baby!

Afonso começou a fazer cócegas em Sara gritando em meia voz “Tá namorando, tá namorando!”.

Logo ela adormeceu com a sensação de que estava mais viva do que nunca!

 

- Acorda Anderson, a gente tem que ir pra casa! Tenho aula ainda hoje à tarde!!

- Já tô indo! Poxa vida, tow aqui no maior cansaço e você querendo que eu levante tão cedo!

- Vamos logo preguiçoso!

Anderson acordou de mau humor, tomou banho, se arrumou e comeu depressa, afinal a Luisa estava ali dando pressa como se fosse morrer se perdesse uma aula!

- Eu dirijo você ainda está quase dormindo! Tchau Max, te amo viu? – Dando um abraço apertado no amigo –

- Agora eu sei que você vai voltar varias vezes aqui!

- Espero que sim!

- Tá ok! Ô perdedor aparece também valeu? Quero ganhar de você denovo!

- Vai se danar, você teve sorte! Relaxe man, vamos sair pra caçar umas gatinhas por ai!

 

Luisa colocou um Cd de Ramones e dirigia na direção contraria à saída da cidade.

- Pra onde você tá indo?

- Vou fazer uma coisa rapidinho Anderson, não seja chato! Pronto chegamos!

Luisa se aproximava do prédio quando reconheceu o Afonso que estava saindo.

- Ei, você é amigo da Sara né?

- É acabei dormindo aqui ontem. Você é Luisa... Bom a Sara tá dormindo no chão bêbada de vinho!

- Bêbada? Aconteceu alguma coisa?

- Nada, ela me ligou no meio da noite querendo tomar um vinho e tocar violão! A gente sempre faz isso!

Luisa fez uma carinha triste, meio decepcionada.

- É que eu queria vê-la antes de ir!

- Vamos subir você acorda ela e pronto!

- Não, não quero acordar ela assim, vou só deixar um bilhete embaixo da porta!

- Você quem sabe!

Luisa foi ao carro escreveu um bilhetinho e pós debaixo da porta indo embora com uma ponta de ciúmes, mas com o coração levinho feito pena!

Finalmente a dupla dinâmica Anderson e Luisa pegam estrada ouvindo Ramones depois Matanza, mesclaram tantas musicas que quando chegaram à casa de Luisa já estavam trocando os nomes das bandas!

 

Sara acordou duas horas da tarde com a boca seca e o corpo duro de dormir no chão, a casa estava uma bagunça com garrafas no chão violão jogado no sofá e um papelzinho estranho por debaixo da porta. “Espero que não seja recadinho de algum vizinho implicante, essa eu não mereço”. – pensava –

Abaixou, pegou o papel do chão e quando desdobrou e leu sorriu um riso tão solto que se o Afonso estivesse lá perguntaria se ela tinha ganhado na mega sena.

Abraçou o bilhete e foi para o banheiro cantarolando como se tivesse visto um passarinho cor de rosa!

Sara mal conseguia concluir o trabalho, estava lá em volta com seus pensamentos e revisava em sua mente o bilhetinho: “Bom dia amor, você me faz feliz! Essa frase não é minha, mas é exatamente assim que me sinto feliz por te ter em minha vida. Estou indo, mas voltarei logo e te levo aqui ó S2! Da sua Luisa!”.

“Acho que estou amando essa guria...” – pensava enquanto fingia que lia um documento.