Vivendo em Grande Estilo - Parte IV

01-09-2010 16:46

 

 Rosas são vermelhas e Violetas são...Violetas Ora!


Sara arrumava suas coisas depois de mais um ensaio intenso, não havia dormido bem à noite e queria aproveitar o resto que lhe sobrava do sábado para descansar, ou tentar descansar.

O Mauricio fazia marcação serrada sobre ela e isso já estava saturando, enchendo o saco, e como tinha sido nas ultimas semanas ele estava lá, em frente ao estúdio conversando com o Lipe.

 

Quando viu quem à esperava, Sara tentou se desviar, mas o olhar atento do Mauricio já havia visto e para piorar ele trazia um embrulho... “- Ele acha que pode me comprar? Ai meu Deus!” – Pensava Sara - .

- Oi minha Linda! Parabéns!

- Não estou fazendo aniversário Mauricio, que brincadeira é essa?

- Você esqueceu? Eu pensei que só os homens se esqueciam das datas importantes!

- O que você quer dizer com isso?

- Você esqueceu do nosso aniversário de um mês! Não posso acreditar!

Nessa hora o Afonso estava se aproximando e quando escutou o “nosso aniversário de um mês” não conseguiu controlar, começou a rir enquanto cumprimentava o “pobre Mauricio”.

- Tá rindo de que Palhaço? – Sara já estava vermelhar de raiva por ver o Afonso rindo daquele jeito - .

- É que... Ele... –rindo- Está engraçado com essa cara de pastel! – rindo –

- Hey! – falou Mauricio irritado -.

 

Sara saiu puxando Mauricio até o carro só pra se livrar do “ataque de risos” do Afonso.

Foram para o apartamento da Sara em silêncio, entraram em silencio e sem nenhuma justificativa a mulher foi tomar banho deixando seu acompanhante sentado no sofá com a digníssima cara de pastel que já lhe era costumeira.

Debaixo do chuveiro Sara pensava no que fazer, era notório que não amava o Mauricio e que estava apenas arrastando um falso relacionamento por tempo de mais. Quando ele a beijava sentia como se estivesse se tornado uma pedra e quando faziam sexo só conseguia sentir prazer de pensasse em Luisa... “- Ah Luisa... Por que não posso esquecer você!”

Por varias vezes ela dispensava ele após o sexo, não queria acordar ao lado dele, sentia nojo de sigo mesma por esta sendo tocada por alguém que ela não sentia nada.

Decidiu que iria terminar. Não era justo com ele, não era justo com ela. E foi nesse pensamento que ela se vestiu e foi até a sala.

Quando chegou ele estava cochilando sentado no sofá e com o tal presente na mão.

“- Como é que eu vou fazer isso meu Deus??”.

Ela se aproximou dele e o acordou com um selinho, quando à viu ele sorriu e ela esmoreceu por alguns segundos!

- Mau, precisamos conversar!

- O que foi minha linda? Aconteceu algo?

- Você sabe que eu odeio fazer rodeios para falar o que eu quero... – Pigarreou – É que eu não acho que nosso relacionamento esteja do jeito que eu esperava... E...

- O que você quer dizer? Eu sei que estou distante, mas vou recompensá-la meu amor...

- Mauricio! – interrompeu – Deixa eu terminar de falar! A verdade é que eu não acho certo o que esta acontecendo entre a gente, eu não o amo como você merece e também não estou pronta para um relacionamento tão serio.

- Você está terminando comigo denovo? Sara, você tem noção do que está fazendo? Estava tudo indo bem...

- Não, não estava nem um pouco bem! Eu não sei como você não percebeu, não se incomodou!

- Eu te amo!

- Mas esse é o problema! Você me ama, mas eu... Eu amo outra pessoa!

- Quem é esse cara? Você tá me traindo? É isso não é?

- Não tem cara nenhum! Eu não lhe traí e você me ofende pensando isso de mim!

- Mas você disse que ama outro!

- Não disse que amava um homem, você sabe que me envolvi com uma mulher antes de voltamos a ficar juntos... Eu ... Eu à amo e não posso te colocar no meio dessa loucura que se tornou minha vida!

- Pensei que tinha sido apenas uma experiência... Nunca imaginei que você ... Logo você!

- Logo eu o que?

- Você é Lesbica! Ai Deus... Isso é muito estranho... Mas pera ai, você não pode ser isso, afinal nós fazíamos amor e você gostava... Não gostava?

- Isso não vem ao caso! – Sara já estava irritada – Eu estou terminando com você e espero que aceite, não quero te fazer sofrer mais do que já fiz!

- Eu pensei que dessa vez você tinha descoberto que me amava... – levantou e foi ate a porta ainda como embrulho na mão – Você vai se arrepender e quando me procurar eu não vou mais te esperar... – jogando o presente no sofá – Toma, eu não vou precisar disso mesmo! – saiu sem olhar pra trás - .

 

 

Luisa estava as voltas com suas aulas, seu estagio – agora ela começou a estagiar- e seu plano de reconquista a Sara, ou seja, sua vida estava uma zona completa...

Anderson, Binho, Hellen e mais uns amigos estavam tentando tirar ela um pouco de casa pra tirar o cheiro de mofo – como eles diziam - , mas sem sucesso. Luisa queria terminar um trabalho da faculdade, pra poder se dedicar um pouco mais ao que ela chamava de : Missão reconquista desesperada!

 

Desde o dia em que o Mauricio saiu do seu apartamento Sara se sentia descansada, não precisava fingir mais nada, estava tranqüila com sua solidão, sua carência.

“- Sua ausência fazendo silencio em todo lugar...” – acompanhava a canção que inundava o ambiente - .

“ – O que ela deve estar fazendo agora? Será que está com a outra? Será que esta se divertindo e eu aqui sofrendo igual a um cachorro sem dono? Argh!” – Nessa hora Sara sentiu um ciúme descomunal, estranho, assustador... –

Só de pensar em Luisa nos braços de outra, sendo beijada por outra já fazia todos os seus músculos se contraírem e no meio desse excesso de raiva, ciúme e porque não dizer paixão, Sara pegou o celular que estava sobre o criado mudo e ligou para sua menina.

 

Luisa estava saindo do banheiro quando vê seu celular piscando frenético, não reconhecia o numero – afinal Sara havia trocado – e cogitou não atender, mas logo desistiu da idéia e atendeu muito curiosa pra saber de quem se tratava.

 

- Alô?

Sara gelou ao ouvir a voz da Luisa, fazia algum tempo que havia escutado aquela voz quase infantil que tanto gostava.

- Ei, tá surdo? Quem é?

- Ela não sabe que sou eu! – pensou Sara –

- Eu vou desligar ok? Eu tenho mais o que fazer!

Quando Sara ouviu o “Eu tenho mais o que fazer” ficou cheia de ciúmes de novo e começou a esbravejar.

- O que você tem tanto pra fazer? Tá muito ocupadinha é? Quem é a bola da vez Luisa, hein?

- Sa... Sara? É você?

- Não! Uma vez você falou que havia decorado minha voz, agora parece que já esqueceu!

- Eu não esperava receber uma ligação sua, já que você nunca retornou as minhas!

Sara ficou calada, percebeu que tinha feito bobagem e ia desligar quando do outro lado da linha ela escuta um choro. “- Ela tá chorando?”

- Você tá chorando Lu? – num tom mais leve –

- Não é nada, é que eu fiquei muito feliz em ouvir sua voz assim, dizendo meu nome... Cansei de ouvir as tuas musicas todos os dias...

- Você escutava o Cd todos os dias?

- O tempo todo... Sara eu to com saudades, eu quero te ver, por favor não foge mais de mim!

- As coisas não são tão fáceis Luisa... Não me pede o que não posso dar!

- Você não pode me dar o perdão? Eu te amo, isso não significa nada? Sara, minha vida tá uma bagunça, eu não consigo pensar em outra coisa que não seja a gente! Isso tá me matando, eu estou sofrendo!

- Sinto muito, mas eu...

- Só um encontro! Por favor, só um encontro! Preciso muito te ver...

- Eu não sei Luisa...

O choro ficou mais aflito...

- Lu, para de chorar! – com os olhos também marejados –

- Você não me ama mais, e tudo por causa de uma grande cagada que eu fiz! Me perdoa Sara, eu ... Eu não sei como fazer as coisas funcionarem sem você!

- Para de chorar, a gente pode se ver esse fim de semana, Satisfeita? Mas não o prometendo nada, só que vamos nos ver, ok?

- Onde? Quando? – com um sorriso de orelha a orelha –

- As vezes eu acho que você tem 10 anos! Na praia onde sempre ficávamos! Eu sei que você odeia praia, mas eu adoro!

- Eu já disse que qualquer lugar com você é um paraíso!

- Tá, tá... Vou desligar, tenho que sair daqui a pouco! – mentiu –

- Certo... Sara?

- Oi?

- Obrigada por ter me ligado... De repente meu dia ficou perfeito!

- Tá! – desligando o celular –

 

Sara estava apertando o lençol com uma ferocidade, de repente começou a chorar, so de ouvir a voz da Luisa ela perdia o chão. A saudade começou a doer, não sabia se ia suportar esperar até o fim de semana, ela precisava sentir o cheiro, a pele, o gosto da Luisa e isso doía, machucava!

Um misto de medo e paixão tomou sua mente... “- Ela me traiu, pode muito bem me trair novamente!” – Pensava enquanto enxugava as lagrimas - . “ – Mas ela tava chorando, ela sentiu minha falta...” “- Ah meu Deus, preciso saber o que fazer!”.

 

A semana se arrastou para as duas.

Para a Luisa nada podia tirar a felicidade que à cercava, afinal ela iria rever sua amada cantora. “- Vou por em pratica meu plano, se ela me amou apenas um pouco não vai resistir!” – rindo arrumando a mala - .

A Sara era só nervoso, não conseguia se concentrar em nada, perdia a paciência numa facilidade surreal e ficava andando de um lado pro outro todo o tempo.

O Afonso tentou acalmá-la, mas o sorriso vitorioso tirava Sara do serio!

Sara ligou para Luisa na sexta marcando o encontro para o Sábado à tarde pois teria compromisso no domingo, o que era uma baita de uma mentira deslavada!

 

E nisso o sábado ainda esta no começo e Luisa já havia pegado estrada, escutando Tuatha de Dannan e cantarolando fazendo do volante uma bateria...

Chegando na casa do Max ela se joga no sofá contando todas as novidades dos seus amigos e suas como já era de costume.

 

Sara mal havia dormido a noite, separou três roupas diferentes para o encontro que só seria à tardinha. Decidiu se acalmar, o que não aconteceu, porque não demorou cinco minutos e ela já estava rondando a casa procurando algo que não sabia o que era. Estava ansiosa, louca pra ver Luisa, doida pra ver seu sorriso debochado. “- O que você tá pensando? Vocês só vão conversar porque ela insistiu muito, ouviu bem Sara? Nada de cair nos encantos dela, tem que ser superior... Ela te feriu, não merece sua consideração!”

 

O horário do encontro já havia chegado, Luisa tinha chegado vinte minutos adiantados, já estava tomando sua água de coco e olhava o mar distante e pensando no que tinha acontecido até ali, nas tristezas, na saudade, nas palavras do seu mestre e como o seu amor por Sara havia crescido, mudado e se tornado lindo.

 

Sara estava decidida a não deixar que seus sentimentos por Luisa ditassem suas atitudes, pra ela era um “simples encontro” apenas isso. – doce ilusão - .

Bastou ver Luisa sentada voltada ao mar que suas pernas bambeassem. Luisa estava diferente, mais iluminada, parecia estar leve e tranqüila olhando o mar, seu cabelo estava mais curto em desalinho dando um aspecto quase infantil, vestia um short branco e uma camiseta preta que deixava à mostra uma tatoo que Sara desconhecia, era nova.

A cantora se aproximava sem desviar os olhos de Luisa, estava presa nela e quando se aproximou na distancia de um braço,  Luisa virou e sorriu, o riso mais lindo que Sara já havia visto em toda sua vida e não teve como evitar a felicidade de vê-lo nos lábios de sua amada, dando o golpe de misericórdia.

 

 

- Não vai sentar?

- Claro é que eu tava pensando!

- Pensando o que Sarinha?

- Nada de mais! – sentando-se - .

Ficaram caladas por alguns minutos torturantes até finalmente Sara quebrar o silêncio.

 - Não existe nada mais bonito do que um por do sol aqui... Nunca vi nada tão esplêndido!

- Eu já vi uma coisa mais bonita do que o por do sol daqui!

- Mentira! Não existe nada mais bonito no mundo Luisa!

- Nada é mais lindo nessa vida do que seus olhos contemplando o por do sol daqui, fica um azul tão... Alegre!

Sara estremeceu ao ouvir aquilo, sentir aquilo. Era quase palpável a emoção nas palavras de Luisa.

- Não fale assim... – disse quase num suspiro –

Luisa pegou a mão da Sara que descançava no braço da cadeira ao seu lado, desejava ferozmente o calor daquela mão, o contato com a pele branca e macia da mulher que amava com loucura. Sentia todos os sentidos voltados à ela, apenas para ela...

- Eu te amo. – disse no ouvido da Sara fazendo a mesma olhá-la com toda a paixão que tinha em si - .

- Eu... Eu vou pegar uma água de coco pra mim, você quer outra? – disse se levantando e fugindo do contato da Luisa -.

- Não, prefiro uma vodka pura! – falou visivelmente irritada - .

Sara saiu quase correndo da mesa, estava tremula. Respirava fundo tentando se recompor, pediu a água de coco e riu quando lembrou do pedido de Luisa e então pediu a tal Vodka, era a cara de Luisa beber quando estava irritada com algo que não podia controlar.

Enquanto esperava o rapaz trazer o que havia pedido ela olhava Luisa se movimentar incomodada na cadeira, mexendo no cabelo e falando sozinha.

 

Sara já havia voltado pra mesa e se sentado ao seu lado, mas Luisa não havia percebido pelo simples fato de estar em volta com seus pensamentos de como fazer Sara voltar para ela.

- Vai ficar ai com essa cara de planta ou vai beber sua vodka? – disse Sara divertida com as caras e bocas que sua menina fazia - .

 

Luisa levou um leve susto, mas quando viu no rosto da Sara um sorriso tímido deixou todas as sensações desagradáveis pra lá. “- Ela ta aqui, eu to aqui, vamos ver no que dá, pior não pode ficar!”

- Será que vodka e água de coco fica legal?

- Nem vem, eu perguntei se você queria e não quis, não vou dar minha preciosa água de coco pra você fazer suas experiências bizarras! – afastando o coco de Luisa –

- Deixe de ser ruim, é só um pouquinho, é que perdi todo o Tesão de tomar vodka pura! – fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança –

- Nem vem que não tem baby!

- É então vou pegar esse coco a força! – disse Luisa correndo atrás de Sara –

As duas correram como duas crianças pela calçada até que Luisa alcançou a Sara tomando o bendito coco!

- Tá vazio, você me fez correr atrás de um coco vazio!

- Não tenho culpa se você conversa de mais e não percebeu que eu troquei os cocos na mesa! – rindo –

Luisa se aproximou dela com um sorriso sacana nos lábios, puxou Sara pela cintura e falou próxima a sua boca. – Você me paga senhorita espertinha!

 

Com os olhos mirando a boca da sua menina, Sara disse divertida: - Como eu posso pagar uma divida que não tenho?

- Não tem é?

- Não me lembro de estar devendo nada a ninguém! – rindo –

Ficaram se olhando abraçadas, só existia elas ali, apenas as duas com seus medos, temores, mas acima de tudo com seu amor. Luisa não resistiu muito tempo, roubou um beijo aflito de sua amada que correspondeu como se fosse morrer se ele não acontecesse. Era um beijo com paixão, saudade, amor.

Quando o beijo se desfez o maior medo de Luisa era que sua querida a rejeitasse, se arrependesse do que havia acontecido, mas pra sua surpresa ela abriu um sorriso gigantesco, iluminado e continuou a brincadeira.

- Água vai esquentar... Admite você tá sem coragem de beber essa vodka. – Se livrando com destreza do abraço e correndo até a mesa delas. –

 

Sara havia deixado todas as barreiras que estava cercando-a ruírem no momento em que a Luisa à abraçou, naquele momento ela percebeu que não conseguiria resistir a mais nada vindo daquela mulher, ela tinha entrado em seu coração de uma forma tão completa que era impossível arrancá-la de lá!

 

Com muito custo Luisa bebeu a vodka sendo literalmente zuada pela Sara ate então, conversaram até tarde, comeram uma pizza e quando se deram conta tinham que se despedirem. Beijaram-se profundamente no estacionamento ao lado do carro da Luisa.

 

Não demorou muito pra Sara ligar e Luisa atender feliz da vida!

- Pois não?

- Quero te ver amanhã denovo!

- Quem está falando?

- Luisa é serio! Você tá na casa do Max né? Amanhã você vai passar o dia comigo ok?

- Eu posso me negar?

- Lógico que não!

- Ok, mas a senhorita não tinha compromisso pra amanhã?

 Sara havia se esquecido completamente disso...

“- Agora mais essa!” – pensava –

- Eu...

-... Desmarcou?

- É, desmarquei e vou te pegar amanha de manhã, se arrume cedo, vou te levar pra um passeio especial!

- Tá certo! Olha, eu te amo tá?

-... Eu também... Tchau!

 

Um domingo ensolarado, os pássaros cantando e uma felicidade que Luisa contemplava ao despertar. “- Tudo esta mais bonito hoje, ou é impressão minha?” – ria-se do seu pensamento -.

Levantou, escolheu uma roupa leve e foi tomar seu banho. O Max a esperava com a mesa do café posta e um jornal sobre a mesa.

- É incrível de como você é detalhista! – Falava Max olhando sua amiga –

- Tenho que estar apresentável hoje, daqui a pouco a Sara chega e quero que ela goste do que vai ver!

- Ela vai ver uma Hipponga alternativa/grunge! – rindo-

- Nada haver! Mas que hoje eu estou paz e amor, ah isso eu tô!

- Adoro o jeitinho meigo com que você se veste conforme o humor! – rindo – Agora vamos tomar café e ver um pouco de TV enquanto sua amada não chega para roubá-la de mim! Já percebeu que nunca mais passamos um tempinho juntos?

 

Sara havia acordado cedo, estava uma pilha, apaixonadamente elétrica!

Arrumou a casa, arrumou-se e foi buscar Luisa com um sorriso safado nos lábios.

Ainda cantarolando no carro ela imaginava como seria bom ter aquela menina novamente em seus braços, tocá-la, possuí-la. Ia passando pela porta da casa do Max quando recuperou a concentração. Buzinou e o rapaz abriu a porta a convidado a entrar.

 

A casa do Max era aconchegante e simples, havia quadros com bandas famosas de rock, uma Estante cheia de livros e CDs mostravam uma organização incomum para homens solteiros que moram sozinhos...

Ele se jogou no sofá e voltou a assistir TV, ainda estava meio enciumado por não poder passar nem uma manha com sua melhor amiga, mas foi gentil com a Sara, afinal ela era o amor de Luisa e isso já a fazia especial pra ele.

 

Luisa entrou na sala e viu uma cena que nunca imaginou na vida: um dos seus melhores amigos sentado junto a sua “namorada” assistindo clipes e falando de musica. Gostou de ver sua mulher ali, à vontade com aquele que era parte do seu mundo.

 

 

No carro Sara se matinha calada, mas dava pra notar na sua expressão que estava tranqüila, não queria começar a falar pelo simples fato de querer fazer uma surpresa pra Luisa e se deixasse ela arrancaria tudo da cantora!

 

- Se você não falar comigo nos próximos cinco minutos eu saio desse carro!

- Tenho certeza que você não quer morrer Lu... Por isso, fica quietinha que já estamos chegando ao meu lugar secreto.

 

Luisa muito a contra gosto se calou. “- Onde exatamente ela está me levando?”

Não demorou muito para que a paisagem mudasse da janela, Luisa via campos verdes e podia sentir aquele aroma de campo.

Sara entrou por uma estradinha de chão e as duas sacolejavam de um lado pro outro, pareciam estar num liquidificador.

Finalmente avistou uma porteira velhinha no fim da estrada, Sara parou o carro, desceu e abriu com certa intimidade, voltando ao carro viu no rosto de Luisa uma cara que só consegui definir como de pavor!

- O que foi Lu, tá com medo de mim?

- Onde estamos Sara?

- Ta com medo de eu matá-la e ninguém descobrir? – rindo –

- Não, mas sinceramente estou assustada com o que você preparou pra mim...

- Hey, esses vão ser dias especiais, deixa de paranóia! Pensei que você era mais corajosa e outra coisa, se eu quisesse te fazer algo eu já teria feito. Não sou do tipo que planeja bem as coisas... Você sabe disso!

- Mas você planejou me trazer aqui... Cara eu não posso estar apaixonada por uma psicopata caçadora de mulheres!

Riram...

- Que piada infame! Vamos entrar logo, quem sabe assim você para de bobagem!

 

 

A casa era grande, dois andares, uma varanda enorme e muitas plantas. O jardim imenso, com um laguinho e patos andando de um lado ao outro.

De repente um homem saiu pela porta principal, era um senhor que aparentava uns 60 anos... Sara ao ver saiu correndo e o abraçou pareciam íntimos.

- Bernardo eu tenho que te apresentar uma pessoa!

- Se for aquela moça lá no carro eu ficarei honrado!

Riram cúmplices!

 

- Luisa esse é Bernardo, um amigo e caseiro do sítio, Bernardo essa é a Luisa minha namorida!

- Nomorida? Isso existe menina? No meu tempo era um coisa ou outra, então a Joana é minha noiesposa? – Rindo – Menina – se referindo a Luisa – como você agüenta essa arteira?

- Não sei seu Bernardo, acho que é amor!

- Hey, vão ficar falando mal de mim agora é? Bernardo, ta tudo arrumado lá dentro?

- Sim, sim, a Joana ta terminando o almoço e o Afonso já trouxe as coisas que a senhorita pediu! No mais só falta o juízo da sua cabeça pra ficar tudo certo!

- Homem, você não me respeita não é?

 

Luisa ficou bestificada com a beleza do lugar. Os moveis arrumados de maneira impecável, um piso rústico e de bom gosto, arrumado demais para seu gosto.

- Então esse é seu “lugar secreto”!

- Não! Esse é o sitio dos meus pais, meu lugar secreto vou te mostrar depois, agora vamos subir pra te mostrar uma parte da nossa aventura.

Luisa fez uma cara se safada característica, aquilo estava lhe cheirando a sacanagem e das grandes, imaginou todas as coisas que a Sara seria capaz de fazer lá em cima e ruborizou-se.

Subiram as escadas de mãos dadas até que Sara para diante de uma grande porta de  madeira. “- Grande demais pra ser a porta de um quarto!” pensou Luisa imaginando aonde aquela porta iria dar!

- Antes de você me chamar de psicopata, quero que saiba de uma coisa: Eu quero que esses sejam os melhores dias de nossas vidas, então não se surpreenda com nada!

- Para tudo! Você disse dias? Sara hoje é domingo, amanha tenho aula, você trabalha e eu não trouxe uma roupa a mais... Simplesmente não pode ser dias e sim dia que por sinal já está quase acabando!

- Da pra se acalmar? – falou a Sara rindo da pose de “falsa indignação da Luisa”- Não se preocupe com seus compromissos eu já dei um jeito nisso, e quanto às roupas digamos que também dei um jeitinho! – rindo triunfante agora -.

- Como deu um jeitinho?? Cê tá louca?!

- Não estraga o momento menina – abraçando Luisa – Tenho certeza de que você vai gostar! Agora gira maçaneta vai!

Luisa obedeceu, já tinha tirado da sua cabeça o sexo ardente que pretendia fazer segundos atrás, agora lhe restou o medo da surpresa da Sara.

Quando a porta abriu, ela ficou paralisada com a beleza daquele quarto, era simplesmente gigante, como os que ela só pensava existir em filme hollywoodiano. Havia uma cama de casal belíssima, e um tapete de cor escura estrategicamente colocado em toda a dimensão do cômodo. Quadros de artistas que ela não sabia pronunciar o nome e o que mais a surpreendeu foi a foto das duas juntas numa moldura sobre o que lhe parecia uma lareira. Ela entrou ainda atônita, foi até a janela e abriu as cortinas e se deparou com uma vista incrível. Era tudo perfeito, nem em sonho ela imaginaria uma vista como aquela.

- Gostou? – perguntou Sara irradiante com o sorriso que brotava dos lábios de sua menina –

- De onde você tirou tudo isso? É simplesmente perfeito!

- Bom, temos uma banheira incrível também e suas roupas estão no armário!

- Minhas roupas??

- É, eu liguei pro Anderson e pedi que ele trouxesse roupas suas e levasse pra sua faculdade um atestado medico que diz o quando a senhorita está doente e impossibilitada de ter aulas essa semana!

- Você é louca? Eu vou perder muita matéria Sara!

- Hey, a idéia do atestado foi do Anderson eu só consegui com o irmão do Fonso que é médico, por sinal ele odiou me ceder o atestado, mas o meu amiguinho fez com que ele quebrasse o meu galho!

- Mas, mas...

- Eu só quero curtir você... Deu o maior trabalho de arrumar tudo isso em menos de 24 horas, você vai estragar tudo amor meu?

- Mas é claro... Que não! Se eu pudesse não desgrudaria de você nunca mais na minha vida!

- Ótimo, porque agora vamos nos trocar e ir ao meu lugar secreto!

- O que? Eu tinha outra coisa em mente... – abraçando Sara e beijando seu pescoço –

- Calma minha querida... Tem muitas surpresas hoje pra você ainda!

 

As duas se trocaram rapidamente e Luisa muito a contra gosto saiu ao lado da Sara para o bendito Lugar Secreto que já estava lhe tirando a paciência!

- Chegamos!!

- Que? Esse é o seu famoso lugar secreto?

- É – rindo feito criança boba – por que, não gostou?

- Bom... Eu esperava uma caverna toda decorada depois daquele quarto de cinema!

- Você poderia ser mais romântica, eu preparei tudo pra te agradar!

- Sara, você não percebe que não é preciso muito para me fazer feliz?

Sara não entendia, “- Afinal ela gostou ou não de tudo que ela fez?”

Luisa percebeu que Sara não a entendia, então se aproximou e a beijou com carinho, um beijo calmo, sem pressa, um beijo de amor.

- Só estar com você é o suficiente pra mim “Princesa Sara”. Apesar disso... Eu estou amando tudo... Mas é engraçado o seu lugar “secreto” ser uma árvore no meio de um campo...

- Exatamente, ela é a única aqui! E quando eu era pequena eu subia nela e ninguém conseguia me ver!  Só o Bernardo sabia onde eu estava, mas nunca contou pra ninguém!

- Hum... Então a senhorita quer subir na arvore?

- Eu, tipo... Pensei que seria legal!

- Você só esqueceu um detalhe... E TENHO MEDO DE ALTURA!