Vivendo em Grande Estilo - Parte V

01-09-2010 16:47

 

 

                                      Orquídea Azul...

 

Sara e Luisa eram só carinhos, fizeram o caminho de volta com certa pressa de chegar na casa.

Subiram apressadas para o quarto, mal entraram e a boca da Sara fora capturada urgentemente pela Luisa que afila sugava desesperadamente aquela que tanto amava. As roupas foram arrancadas com paixão, ambas estavam desesperadas para sentir o corpo uma da outra, as peles desejavam mais contato... Estavam presas uma na outra, eram uma.

Luisa jogou Sara na cama, sentia saudade de contemplar aquele corpo, de sentir aquele gosto... Puxou-a ao seu encontro e devorou sua cantora inteira, os seios, o sexo... Não desejava nada alem daquele contato. Ambas suavam, Sara se deliciava com os dedos de sua amada dentro de si.

Sara balbuciava palavras desconexas enquanto Luisa sugava-a ferozmente e finalmente chegaram ao orgasmo juntas... E se amaram assim por toda à tarde...

 

Sara dormia aninhada à Luisa, parecia um anjo enquanto ressonava, e atentamente Luisa a olhava, queria saber com que ela sonhava às vezes ela parecia tão forte e decidida, mas ao mesmo tempo ela aparentava ser frágil e confusa. Tudo que a garota queria era cuidar de sua cantora, proteger aquela que havia dado um sentido para sua vida... Tá talvez sentido não, mas cor, isso ela lhe trouxe.

A cantora abria os olhos preguiçosamente, se agarrava ao corpo da Luisa como se fosse um travesseiro ao perceber que era sua menina se espreguiçou feito um gato.

- Isso mesmo, me provoque... – disse Luisa abraçando-a por trás-

- Só estou despertando, até isso lhe provoca? Insaciável você hein?

- É só saudade... Senti sua falta... – beijando-lhe o pescorço –

- Calma senhorita incansável, estou faminta, preciso comer alguma coisa...

Luisa a olhou de uma forma que Sara só pode definir como instigante, ela sabia as coisas pervertidas que passavam na cabeça de sua menina... Quase podia tocar...

- Quer tomar um banho comigo Lu? – fingindo indiferença –

- Pensei que não iria convidar, sabia?

... E se amaram mais uma vez... Pra variar!

 

Desde que chegaram do bendito “lugar secreto” elas estavam trancadas no quarto, Joana, mulher do Bernardo até pensou em ir chamar as meninas para almoçar, mas seu marido não permitiu, ele alegou que elas deviam estar “dormindo” e que era melhor deixar tudo arrumado e voltar pra casa que elas se viravam depois se sentissem fome.

Quando elas se deram conta já era noite, estavam famintas então decidiram descer e comer algo. Luisa invadiu a cozinha e foi logo esquentando o almoço/jantar, enquanto a Sara a observava se movimentar na cozinha com tamanha “destreza”.

- Ai droga! – derrubando os talheres no chão –

- Quer ajuda?

- Não, eu me viro... Cadê o fósforo desse lugar? – se atrapalhando toda –

- Bem na sua frente, o fogão acende eletricamente... Assim ó! – ascendendo clicando no botão –

- Você também não me explica nada!!

- Sorry baby! Deixa que eu arrumo tudo antes que você ponha fogo em tudo...

- Tá dizendo que sou uma incendiaria, uma louca ou o quê?

- Lu, só tow dizendo que você não sabe lidar muito bem com a cozinha... Vai lá e arruma a mesa tá?

- Tá! – toda emburrada –

- Luisa! – gritou da cozinha-

- Que?

-  Liga o som e põe uma musica, tá muito silenciosa essa casa!

 

Luisa se aproximou do som e encontrou um case de CDs sobre ele, procurou algum que gostasse e no meio de 45 CDs ela só encontrou um que a fez suspirar...

 

- Sara, desde quando você curte blues?

- Desde o dia que agente brigou, por que?

- Cê vai ver...

 

De repente a musica ecoa pela casa, cercando tudo...

 

“Você chegou e me deu boa noite
Pediu licença passou sem olhar para traz
Nada te pedir
Apensa desejei
Sentir seu cheiro logo pela manhã
Mais tudo que quero consigo
Sentir seu cheiro
Seu corpo e a falta que me faz
Agora é tarde
Porque ainda não é cedo
Tudo pode acontecer se quiser voltar

Espero poder acorda
Encontrar na próxima noite
Que seja no filme do Tarantino
Você é a mocinha perigosamente bela
E eu o protagonista mais serio
Daquela fabulosa cama

Mesmo tendo sangrado
O meu coração gelado
Sua sorte é que te mereço
Sua sorte é essa que meu yin não vive sem seu yang”

Luisa abraçou a sua cantora, chegou ao seu ouvido e falou quase num sussurro provocante: - Meu yin, não vive sem o seu yang Sá, o que eu faço agora?

- Não faz nada, deixa que eu faço! – Sara beijou a Luisa de uma forma intensa até ficarem quase sem ar -

- Sá, a comida! – Sussurrando enquanto Sara beija-lhe o pescoço –

- Não se preocupa, eu já desliguei tudo... Agora me beija!

Luisa obedeceu e ficaram ali, se beijando um bom tempo, até que se lembraram que não tinham comido nada alem de uma há outra o dia todo!

 

Deitaram no chão da grande sala sobre um tapete aveludado, a musica enchia a casa, decidiram abrir um vinho e ficaram ali, namorando, bebendo e conversando como a tempos não conversavam...

- Lu, quando você fez essa tatoo? Quando brigamos você não tinha, né?

- Não, eu a fiz tem pouco tempo, umas três semanas eu acho, você gostou?

- Adorei, lindo símbolo... Significado forte...

- Digamos que depois de um tempo eu voltei às origens, ai decidi fazer a tatoo pra nunca mais esquecer quem eu sou.

- E quem você é?

- Seu Yin, você não é o meu Yang?

- To falando serio Lu... Tatuar o infinito parece ser bem serio pra você...

- Eu fui ver meu pai tem um tempo e ele me lembrou que eu sou uma estudante da arte e que tenho de me comportar como tal, esse infinito significa minha relação com o mundo!

- Nossa que profundo... Isso tudo em tão pouco tempo?

- Um mês é pouco tempo? E num fique ironizando com meu modo de vida!

- Ei, calma... – abraçando a menina emburrada – Eu respeito seu modo de vida, sua religião... E quero fazer parte da sua vida, então tenho que entender isso tudo não é?

- Tá, mas não brinca com isso viu? Eu te amo muito Sara, nunca mais quero ficar sem você, talvez não entendas como eu levo minha vida, mas você faz parte dela desde que te vi naquele show, foi ali que eu percebi que tudo o que eu já vivi até agora era pra estar pronta pra amar você! – deitando no colo da Sara – Posso te fazer uma pergunta seria?

- Pode sim, qualquer uma... – passando a mão nos cabelos avelã de Luisa –

- Nesse tempo em que a gente ficou longe e tudo mais... Você ficou com alguém, digo se envolveu com alguém?

Sara gelou, afinal não sabia como contar que havia se envolvido com o Mauricio?

- Por que isso agora amor?

- Só pra constar nos autos... Afinal se você ficou com alguém eu vou entender...

- Lu, eu não sei como dizer isso... – Luisa a encarava seria - ... Eu fiquei com uma pessoa, mas não significou nada pra mim...

- Quem foi?

- O Mauricio...

- Aquele enrustido?! Pelo amor de Deus vc conseguiria coisa melhor!! O cara é um mala!

- Sim, sim...  Pensei que você iria dizer “ Meu Deus, você nem esperou a gente terminar direito e já saiu a caça!”

- Sara, como eu vou sentir ciúmes daquele... Lerdo?!  Posso perguntar mais uma coisa?

- Pra que, pra ficar tirando uma com minha cara senhorita LUISA?

- Hey calma... Tipo, eu quero saber de algo que acho que já tenho a resposta...

- Pergunta logo! Fico imaginando o que sua mente pervertida está pensando!

Luisa levantou bem devagar e foi beijando o pescoço de Sara numa forma provocante e depois de morder o lóbulo da orelha esquerda da cantora fazendo-a arrepiar inteira perguntou sussurrando...

- Promete só dizer a verdade? – Sara fez que sim com a cabeça- Nada mais que a verdade? – outra vez com a cabeça – Ele é melhor do que eu na cama?

Sara olhou naqueles olhos cor de chocolate da sua menina, não podia saber se ela estava brincando ou se realmente queria saber...

- Err... Não... Não dá pra comparar... – gaguejou –

Luisa agora a puxava sobre si e lhe tirava a blusa, beijou os seios de Sara e voltou  a provocar-lhe no ouvindo...

-  Fala vai, não custa nada...

- Lu, assim não vale...

 Luisa agora provocava mais, tirava o short e beijava a barriga da cantora provocando um gemido contido...

- Sara se você não falar a verdade eu paro...

- Se você parar eu te mato! – Luisa ria no fundo ela só queria confirmar o que era obvio –

E ela continua a tortura, desce com sua boca até a virilha da cantora tirando levemente a calcinha da mesma, a pele de Sara já queimava, ela já começava gemer... Luisa numa lentidão agoniante tira a ultima peça que impedia que Sara estivesse totalmente nua diante dela.

- Você tem certeza que não vai falar? – com a boca no ouvido de Sara e a mão possuindo-a –

Sara se contorcia e gemia alto... – Bom, não vai me responder?  Eu vou parar Sá...

- Não! – Balbuciava Sara em meio a um gemido – Eu já falei que... Que... Não se compara!

- Isso quer dizer que eu sou melhor?

Sara nem precisou responder, seu corpo respondeu por ela, enquanto Luisa voltou a sugar-la novamente  ela teve o maior Orgasmo de sua vida; Puxou a sua menina e a abraçou enquanto seu corpo se convulsionava. Luisa agora tinha certeza: “- Sou muito melhor do que ele...” – Ria de seu pensamento –

 

 

 

 



Ps: Musica o Recado - Clube de Patifes